Descontos para todos ... SOS Crise ?

Numa altura em que a conjuntura económica não é de todo animadora e em que os cintos começam a apertar cada vez mais, todos os trocos poupados são bem vindos nas carteiras da maior parte de nós.
Acompanhando uma tendência crescente no mundo inteiro, o de compras colectivas, este blog pretende ser um ponto de encontro com a tua cidade, ajudando-te a poupar dinheiro e a escolher os melhores cupões de desconto para o teu dia a dia ou mesmo para aquele programa ou escapadinha especial que há tanto queres fazer.
Por isso, sintoniza-te ... Pois estás prestes a entrar no fantástico universo dos descontos em grupo ! Vamos conseguir as melhores ofertas para levar uma vida melhor por menos dinheiro !

segunda-feira, 14 de março de 2011

Freupon descontos à borla mas ... nem tanto!

Bom dia amigos,

Hoje venho-vos falar de mais uma empresa de descontos que surgiu muito recentemente, a Freupon.
Inicialmente parecia ser uma revolução neste mercado, pois prometiam descontos gratuitos e a possibilidade de obter cupões sem pagar nada no website, sendo o desconto dado no próprio local depois de apresentar o vale de desconto.
Na prática as coisas foram no entanto bem diferentes daquilo que uma primeira análise fazia crer, e conseguir desbloquear o desconto para imprimir o voucher foi um processo algo angustiante.
Passo a explicar, após introduzir todos os meus dados no formulário tento imprimir o vale de desconto para a oferta mínima de 40%. Resposta imediata no ecran : Lá decidi introduzir um ou 2 emails de amigos mas espera lá ... ainda continua bloqueado !? Necessitas de mais créditos diz-me o site.
O desconto podia ir até um máximo de 60% mas mesmo para obter o desconto mínimo de 60% era inundado com notificações que me exigiam partilhar o site por facebook, twitter, etc. Um bom estratagema para angariar emails ao que parece.
Já bastante irritado com toda esta situação resolvi desistir ... não achei que valesse a pena tanto esforço para obter descontos iguais ou menores a muitos outros sites da concorrência.
No entanto, para quem não quiser fazer pagamentos online e tiver bastante paciência e algum tempo disponível, não deixa de ser uma boa alternativa! Eu cá prefiro continuar a comprar os meus cupões na hora do que andar a fazer publicidade aos outros ...

6 comentários:

  1. Bom dia,

    Obrigado pela visita ao nosso site.

    No Freupon estamos permanentemente a trabalhar para melhorar a comunicação com os nossos utilizadores.

    Devido a esta nossa preocupação já realizamos alterações para corresponder a alguns dos problemas apontados no seu blog.
    Por exemplo, neste momento só praticamos dois patamares de desconto disponíveis, um completamente gratuito e um segundo que se atinge com o registo de amigos na plataforma.

    Gostaríamos de ressalvar que qualquer dado de email pedido no nosso site não é utilizado para fins comerciais. Quando pedimos contactos de email na partilha, o nosso objectivo é trazer mais utilizadores para o Freupon apenas. Desta forma conseguimos cada vez mais oferecer melhores descontos, pois o site torna-se mais atractivo.

    Sem outro assunto de momento,

    A equipa Freupon
    www.freupon.com

    ResponderEliminar
  2. Bem, por acaso estava a pesquisar pela freupon no google e deparei-me com este blog. É assim, pelo que vejo a freupon faz parte da adclick que é uma empresa de publicidade que vive do aluguer de bases de dados a 3os.Ou seja, de repente criam uma empresa, ou melhor, um website de compras colectivas que oferece descontos "grátis" em troca de emails e querem fazer querer que não vão utilizar esses emails com fins comerciais ? lol ... ta boa essa. Cada um que tire as suas conclusoes mas parece-me no mínimo duvidoso

    ResponderEliminar
  3. Isto é legal sequer ? Tambem tentei inscrever-me para um cupão grátis e está constantemente a pedir novos emails para desbloquear, que grande aldrabice !!

    ResponderEliminar
  4. legal mas olha eu conheço o site <a href="http://www.pede.biz/ofertas//all.html>pede.biz</a> que agrega vários sites de desconto é bem legal, depois dá uma olhada beijo

    ResponderEliminar
  5. Falta o site sodescontos.com.pt,é muito bom e de confiança.

    ResponderEliminar
  6. realmente e uma tanga isto da freupon bom esquema de marketing para ficar com os emails do pessoal

    ResponderEliminar