Descontos para todos ... SOS Crise ?

Numa altura em que a conjuntura económica não é de todo animadora e em que os cintos começam a apertar cada vez mais, todos os trocos poupados são bem vindos nas carteiras da maior parte de nós.
Acompanhando uma tendência crescente no mundo inteiro, o de compras colectivas, este blog pretende ser um ponto de encontro com a tua cidade, ajudando-te a poupar dinheiro e a escolher os melhores cupões de desconto para o teu dia a dia ou mesmo para aquele programa ou escapadinha especial que há tanto queres fazer.
Por isso, sintoniza-te ... Pois estás prestes a entrar no fantástico universo dos descontos em grupo ! Vamos conseguir as melhores ofertas para levar uma vida melhor por menos dinheiro !

sábado, 26 de março de 2011

Novo site descontos porto e lisboa

Sendo um consumidor ávido desta nova onda dos descontos para compras colectivas, e tendo ja poupado muitos euros graças a estes cupões que me permitem fazer coisas que de outra forma não seriam possíveis, eis que me deparecei com mais um site com descontos muito bons e um pouco diferentes de outros sites do género que começam a proliferar. Estes senhores têm frequentemente cupoes que vão até 90% desconto e permitem comer baratíssimo em conhecidas cadeias de fast food como a Burger King, Pizza Hut ou Pans & Company, menus completos de francesinha, passando ainda por restaurantes mais tradicionais. Um verdadeiro salva vidas sem dúvida para quem tem necessidade de almoçar muitas vezes fora como eu. No momento em que estou a escrever este post está disponível uma promoção de 50% para o Pasta Caffé. Neste aspecto estão um passo a frente da concorrência pois todas as semanas lançam uma nova oferta para grandes cadeias de comida, que tanto jeito têm dado. Têm também frequentemente ofertas para tratamentos de beleza, massagens, spas, lipoaspirações, fitness, etc. As senhoras já não têm desculpa para não estarem na linha :d. Para arejar as ideias na plubee podemos também encontrar diversos programas lúdicos tais como Packs de estadias em hoteis a preços verdadeiramente tentadores. Para quem quiser programas mais agitados também tem por vezes descontos para concertos na casa da música ou até programas de paintball, rafting, etc. Acho que um pouco para todos os gostos é mais uma alternativa para aumentarmos a nossa qualidade de vida, sem nos sair muito da carteira.
Nos tempos que correm é preciso saber viver.

Mais sobre: www.plubee.com